A primeira parte foi excelente, ainda que em ritmo de preparação. Começou tudo aos dezassete minutos, quando o Rodrigo desviou para a baliza um passe certeiro do Matic. Sem tempo para respirar, o Elche sofreu outro golo aos vinte e um minutos, novamente pelo Rodrigo, após um passe de outro sérvio, Djuricic. E aos vinte seis, o momento mais bonito do jogo chegou: passe em profundidade do Djuricic para o Rodrigo, desvio para dentro e já dentro de área, a atirar ao ângulo contrário e para assim completar o hat-trick.
Na segunda parte, muitas alterações de parte a parte, com melhor reacção dos andaluzes. Aproveitando os muitos erros do Benfica, entusiasmaram-se e chegaram ao golo aos sessenta, numa clara falha de posicionamento do Cortez. Até ao fim, muita pressão mas sem resultados práticos. Assim, lá vai mais um taça, bem grande, para o Museu Cosme Damião.
Individualmente, de realçar o Rodrigo pelos golos, o Djuricic pelos passes e o Matic, que já parece estar igual à época passada. No geral, o ataque continua muito forte e a defesa já apresenta melhorias, ainda que haja muitas falhas do lado esquerdo (agora já nem temos o Melgarejo, por isso...).
Elche 1-3 Benfica
Rodrigo (3)
Sem comentários:
Enviar um comentário