Jesus, és um filho da mãe. "Epá, há uma semana andavas a dizer que ele era o melhor treinador português, e agora já estás a dizer que não vale nada". Não, nada disso: Jorge Jesus é um excelente treinador, que apesar dos seus defeitos (teimosia, arrogância, etc) conseguiu pôr o Benfica na senda das vitórias passados tantos anos. Contudo, esqueceu-se que não é maior que o Benfica e assim, traindo quem por três épocas seguidas o segurou nas piores ocasiões, rumou ao LIDL. Foi não só ingrato, mas mostrou também falta de ética com um seu colega de profissão (Marco Silva), e estas atitudes não são admissíveis no Sport Lisboa e Benfica. Há coisas mais importantes que títulos, e os nossos valores são uma delas. Cosme Damião coraria de vergonha, por certo, ao deparar-se com esta situação. Jesus, achas que és maior que nós. Porém, aqueles de quem o clube recebe mais do que dá têm uma estátua, e é por isso que só está lá uma e, espanto, NÃO É TUA. Vai-te, e não voltes. O teu ciclo acabou. O Benfica por cá ficará.
Vieiras, Joões Gabrieis, marketing no geral, sois uns filhos da mãe. Se a atitude do Jorge não é correcta a vossa, a vossa não se coaduna com a situação de representantes do Maior Clube do Mundo. Nós não somos o Partido Comunista Russo, nem um qualquer Portinho: não apagamos da nossa história aqueles que nos ajudaram, mesmo que depois tenham sido uns sacanas. Assim, poruqe não tiram todos os títulos ganhos por aquele sacaninha. João Gabriel, Jesus não foi grato? E tu, meu retardado? Se queres andar por aí a espalhar ao mundo coisas idiotas e estúpidas, ao menos lembra-te do clube que representas. Guarda a porcaria para ti! Esquecem-se que Jesus foi o treinador mais titulado e com mais jogos internos e europeus da nossa mais-que-centenária História! Daqui a cem anos, ninguém se vai lembrar de vocês, mas para o Museu ficarão 11 títulos com o cunho de Jesus. Ide-vos, que não nos respeitam, e por isso não respeitam o Benfica.
Bruno de Carvalho, não queria falar de ti, já que não pertences aos meus âmbitos, mas és mais que um filho da mãe. Se achas que és muito inteligente por jogares nas costas, sem escrúpulos, não respeitando sequer um tipo que se empenhou na tua espécie de projecto, enganaste: vais-te lixar em breve, e espero estar na fila da frente quando isso acontecer. Não te esqueças que a tua amostra de clube já fez isto ao Benfica mais que uma vez na sua história. Preciso de tem lembrar quem foi campeão no ano seguinte? Talvez um... 6-3 te refresque a memória?
P.S - Espero que o nosso futuro treinador não seja Rui Vitória, inexpriente, mas Marco Silva. É benfiquista, bom treinador e, tal como nós, está motivadíssimo para fazer a vida negra àquelas cobras.
Sem comentários:
Enviar um comentário