Muito bom jogo da nossa equipa, a fazer lembrar a época do últimos título, que veio devolver esperança relativamente ao apuramento para os oitavos.
Precisávamos de ganhar, e os jogadores entraram com as ideias bem claras. Pouco depois dos seis minutos, já tínhamos marcado o primeiro. Depois dum cruzamento, houve um ressalto dentro de área que o Ola John aproveitou da melhor forma. A velocidade diminuiu um pouco, é certo, mas nunca perdeu o domínio de jogo. teria sido importante marcar o golo da tranquilidade, pois no primeiro ataque o Celtic fez, ganhou o primeiro canto e marcou o primeiro golo. O Artur, mesmo podendo queixar-se de falta, ficou com muita culpa. Já não conseguimos responder, ainda que tivéssemos tido uma oportunidade flagrante, por intermédio do Ola, não conseguimos repôr a justiça no marcador.
Entrámos no 2º tempo com a obrigação de ganhar. E foi assim que jogámos. Domínio e superioridade clara durante todos os últimos 45 minutos. No entanto, apesar dos muitos remates feitos, a bola insistia em não entrar, muito por culpa do guarda-redes contrário.Foi preciso esperar até aos setenta minutos para desfazer a igualdade. E de uma forma muito anormal neste jogo: de bola aérea. Depois de um cruzamento, o Luisão cabeceou e serviu o Garay, um dos melhores em campo, para fechar o marcador. O Celtic tentou atacar, mas era o Glorioso quem ia marcando golo: o Salvio acertou na barra e o guarda-redes escocês fez duas grandes defesas a remates do Cardozo.
Só no fim o Artur foi obrigado a fazer uma defesa.
Com esta vitória, só temos de fazer os mesmos ou mais pontos que o Celtic na última jornada. Muitos dirão que mais vale ficar pela Liga Europa. Mas eu não. O nosso nome é Benfica e o nosso destino é o de vencer. Por isso, toca de ir ganhar a Camp Nou.
P.S - O Mourinho deve ser estúpido para dispensar o Garay.
P.S.2 - Os NN tanto apoiam como fazem porcaria... Burros!
Sem comentários:
Enviar um comentário