Foi um bom jogo, principalmente a partir dos 25 minutos, mas que não soube tão bem devido à derrota do Barcelona.
Tivémos um início prometedor. Parecia que íamos marcar um golo bem cedo, mas a primeira oportunidade de golo pertenceu ao Spartak. No entanto, conseguimos recuperar e numa jogada com um remate de Lima e a recarga de Salvio, podíamos ter marcado o primeiro. Houve ainda um fora-de-jogo mal assinalado ao Rodrigo, que não esteve à altura. Fomos muito perdulários, pelo que o nulo ao intervalo se justificava.
Não era preciso ser um adivinho para perceber que ele ia pôr o Cardozo ao intervalo. O mesmo paraguaio marcou golo na primeira vez que tocou na bola, golo que no entanto veio a ser anulado por fora-de-jogo (que não era). Pouco depois abriu o marcador, num cabeceamento bem executado e aos 68 fechou a contagem. Atirou ainda duas bolas à trave (uma das quais de penalty) e falhou um isolado, passando ao lado de uma noite histórica. Destaque também para Ola John, que na segunda parte abriu a defesa russa toda.
A arbitragem esteve péssima. Ficaram por mostrar dois ou três vermelhos, marcaram ma dois foras-de jogo e ficou por marcar um penalty. Até lá fora somos roubados!
Quanto ás contas do grupo, remos de ganhar ao Celtic e esperar que os escoceses percam com o Spartak ou que nós pontuemos com o Barcelona e o Celtic perca pontos (realmente, já não se pode confiar em ninguém).
1º cenário (Vitória sobre o Celtic e perda de pontos escocesa com o Spartak)
Barcelona - 15 pontos
Benfica - 7 (vantagem no confronto directo)
Celtic - 7
Spartak - 6
2º cenário (Vitória sobre o Celtic e ganho de pontos em Nou Camp)
Barcelona - 12/13 pontos
Benfica - 8/10
Celtic - 7/8
Spartak - 4/6
Benfica 2-0 Spartak
Cardozo (2)
P.S - Não presta...
Sem comentários:
Enviar um comentário