
Eu, apesar de novo, ainda sou do tempo da vitória do Benfica sobre o campeão europeu Liverpool; sou do tempo da reviravolta do Benfica sobre o Marselha. Amanhã, em Londres, O Glorioso vai tentar o impossível. Vamos ter de correr, lutar, rematar, saber sofrer. Ou seja, jogar à Benfica. Eu sei que estamos em desvantagem, mas, ainda assim vamos conseguir passar!
CARREGA BENFICA!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário