Na história do Benfica, está presente o signo da vitória. Por isso, sr. Carraça, não nos contentemos com 60%, nem com 100%, mas com 200%. Nós somos assim.
Não sou Benfiquista de coração porque esse um dia pára. Sou Benfiquista de alma porque essa é eterna. - Cosme Damião
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Isto não é assim, sr. Carraça
O António Carraça, membro importante do S.L.Benfica, admitiu que o clube tinha feito uma boa temporada. Dos cinco objectivos (Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, quartos-de-final da Champions e apuramento para a Liga do Campeões 2012-2013) atingiu três (quartos-de-final, Taça da Liga e apuramento para a Champions). Impressionante... Conquistámos 60% dos 100 possíveis!
Na história do Benfica, está presente o signo da vitória. Por isso, sr. Carraça, não nos contentemos com 60%, nem com 100%, mas com 200%. Nós somos assim.


Na história do Benfica, está presente o signo da vitória. Por isso, sr. Carraça, não nos contentemos com 60%, nem com 100%, mas com 200%. Nós somos assim.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário