1ª imagem - Equipa do Sporting a saudar o regime, sobre o olhar incrédulo dos jogadores do Benfica.
2ª imagem - Ângelo César (ex-presidente do Porco), Salazar e Urgel Horta (ex-presidente do Porco) a saudar o Regime.
Não sou Benfiquista de coração porque esse um dia pára. Sou Benfiquista de alma porque essa é eterna. - Cosme Damião
Do regime foram os viscondes.os porcos são-no actualmente.quanto a nós resta-nos ser fiéis á nossa história e não ligar àqueles que continuamente ladram bojardas.
ResponderEliminar