Não sou Benfiquista de coração porque esse um dia pára. Sou Benfiquista de alma porque essa é eterna. - Cosme Damião
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário