Não sou Benfiquista de coração porque esse um dia pára. Sou Benfiquista de alma porque essa é eterna. - Cosme Damião
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Muito bom...
Queria dar os parabéns...mais que os parabéns, quero agradecer aos benfiquistas que tomaram a iniciativa de assinalar a fundação do nosso clube, no dia de anos de Cosme Damião no local da já extinta Farmácia Franco.
Sem comentários:
Enviar um comentário