Porque é um Deus, dentro e fora de campo! (Entrevista ao Mais Futebol)
Gracias D10S!
Nota: vão carregando nos links presentes na barra lateral. Depois... desfrutem!
Não sou Benfiquista de coração porque esse um dia pára. Sou Benfiquista de alma porque essa é eterna. - Cosme Damião
Lapidar esse teu comentário.
ResponderEliminarFica a mágoa como benfiquista de não lhe terem proporcionado uma despedida condigna.
Fica o desejo como benfiquista que um dia volte.