Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

sábado, 14 de julho de 2012

Bom teste

Finalmente, primeiro jogo da época. Já tinha saudades de ver o Benfica jogar. Aquele futebol mágico, que em Portugal é o que há de mais parecido com o Barcelona.

Bom jogo. Apesar de alguns precalços no início, a partir do minuto 20 o jogo só deu Benfica. Apesar de não chutarmos muito, tivemos sempre a bola e a rondar a área deles. Foi mais ou menos assim que surgiu o penalty. O Witsel (grande jogador) enganou o francês e ele já só conseguiu fazer falta. Depois foi só o Cardozo chegar lá e fuzilar as redes (assim nunca falhas). A segunda parte começou como acabou a 1ª. O Glorioso a dominar, sempre a ter bola e a criar mais oportunidades. Os jogadores foram entrando, o jogo perdeu um pouco de ritmo, mas o Nolito e o Ola John davam velocidade ao jogo. Quando o jogo já estava quase no final um bom passe do Nolito e uma bomba autêntica do Carlos Martins acabaram com um jogo (gostei da justiça poética deste golo). Bom para início de época.

Luisinho - Bom jogo. Fez vários cortes, sabe cruzar, tem garra... Gostei.
Melgarejo - Também fez um jogo bom. Apesar de ter estado a lateral esquerdo, teve várias arrancadas, sempre em jogo.
Ola John - Uma boa contratação. É rápido, joga bem no um para um, sabe cruzar e fez várias boas jogadas. Trabalhado dá um bom jogador.
Paulo Lopes - Fez uma boa defesa.
Kardec - Esteve em campo?

Benfica 2-0 Marselha

Cardozo, Carlos Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário