Mais um bom jogo. Era o segundo classificado em Portugal contra o terceiro em França. Tinha tudo para ser excitante. E realmente foi. Tanto o Lille como o Benfica atacaram e criaram ocasiões de golo.
O Benfica começou melhor o jogo. Mandou logo uma bola ao poste (Nolito, quem mais?) e teve uma boa oportunidade de golo por intermédio de Cardozo. No entanto, em algumas desconcentrações defensivas, o Lille ia fazendo muito perigo. Na primeira parte o empate aceitava-se, talvez com maior pendor para o Glorioso, mas não sem golos. Provavelmente, o resultado justo seria 2-1 ou 2-2. Na segunda parte, e após a entrada de Kalou, o Lille equilibrou o jogo, começou a fazer mais pressão. Com mais ou menos dificuldade, o Glorioso ia aguentando sem sofrer golos (um aspecto muito positivo) e continuava a atacar. Com a entrada de Carlos Martins, o Enorme ganhou mais velocidade, fez ainda mais pressão e mandou uma bola à barra (duas nos ferros), o Cardozo também ia criando algum perigo. Mas não foi suficiente. O jogo acabou num nulo, que soube a pouco, principalmente devido ao bom futebol mostrado.
De destacar as exibições individuais de Nolito, Carlos Martins e... Melgarejo. Nolito é muito perigoso, sempre competitivo. Carlos Martins sempre que entra muda o jogo. Melgarejo anda a fazer boas exibições.
Benfica 0-0 Lille
Sem comentários:
Enviar um comentário