Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Assim, sim!

Finalmente, há 2ª jornada, o Benfica ganhou. Fez um jogo muito bom (o Amoreirinha também facilitou) sem erros, seja defensivos ou ofensivos (como aconteceu com o Braga).

O jogo começou bem. O Benfica a pressionar, o Setúbal metido no buraco. Logo aos 8 minutos o jogo ficou mais fácil. O Amoreirinha foi expulso (e bem) e pudemos pressionar ainda mais. Assim, o golo do Glorioso não tardou. 6 minutos depois, uma grande abertura do Enzo e um bom passe do Melgarejo resultaram no golo do Rodrigo. Foi pouco depois que surgiu o único remate do Setúbal, que obrigou o Artur a uma grande defesa. O Benfica não adormeceu, via-se que queria chegar à liderança e, aos 30 minutos, numa jogada rápida, o Salvio (grande jogador) voltou a marcar um golo. O jogo estava dominado, mas ainda eram precisos 2 golos. O terceiro não tardou. Arrancada do Rodrigo, recarga do Enzo.

Na 2ªparte, o Jesus meteu o Aimar. Pouco depois, o mesmo Aimar (Ele deve jogar outro futebol) fez um grande passe de cabeça para o Nolito, que com uma ajudinha do guarda-redes deles, fez o quarto. Não parámos, queríamos a liderança isolada (quanto aos golos), o Aimar (principalmente Este) e o Salvio mostravam como se faz e, quase no fim, o Rodrigo, com muita classe a sentenciar a partida. O Enorme está em primeiro.

V. Setúbal 0-5 Benfica
Rodrigo (2)
Salvio
Enzo Perez
Nolito

Sem comentários:

Enviar um comentário