Finalmente, há 2ª jornada, o Benfica ganhou. Fez um jogo muito bom (o Amoreirinha também facilitou) sem erros, seja defensivos ou ofensivos (como aconteceu com o Braga).
O jogo começou bem. O Benfica a pressionar, o Setúbal metido no buraco. Logo aos 8 minutos o jogo ficou mais fácil. O Amoreirinha foi expulso (e bem) e pudemos pressionar ainda mais. Assim, o golo do Glorioso não tardou. 6 minutos depois, uma grande abertura do Enzo e um bom passe do Melgarejo resultaram no golo do Rodrigo. Foi pouco depois que surgiu o único remate do Setúbal, que obrigou o Artur a uma grande defesa. O Benfica não adormeceu, via-se que queria chegar à liderança e, aos 30 minutos, numa jogada rápida, o Salvio (grande jogador) voltou a marcar um golo. O jogo estava dominado, mas ainda eram precisos 2 golos. O terceiro não tardou. Arrancada do Rodrigo, recarga do Enzo.
Na 2ªparte, o Jesus meteu o Aimar. Pouco depois, o mesmo Aimar (Ele deve jogar outro futebol) fez um grande passe de cabeça para o Nolito, que com uma ajudinha do guarda-redes deles, fez o quarto. Não parámos, queríamos a liderança isolada (quanto aos golos), o Aimar (principalmente Este) e o Salvio mostravam como se faz e, quase no fim, o Rodrigo, com muita classe a sentenciar a partida. O Enorme está em primeiro.
V. Setúbal 0-5 Benfica
Rodrigo (2)
Salvio
Enzo Perez
Nolito
Sem comentários:
Enviar um comentário