Nem vale muito a pena falar do jogo, pois isso foi claramente o menos importante. O que mais se destacou foi uma cena bem estúpida provocada pelo nosso capitão e pelo árbitro.
Da parte do Luisão, o pequeno toque foi desnecessário. O Javi merecia o vermelho, era uma cena a brincar... desnecessário. Mesmo que não lhe tenha tocado, aquela corrida à maluca já só por si parecia um início de uma agressão. É certo que ele é capitão, que tem de defender a equipa, mas não dessa maneira. isso não é o Benfica.
Da parte do árbitro, a queda foi desnecessária também. O toque foi fraco e, mesmo que fosse com força suficiente para o mandar ao chão, nunca o faria desmaiar. Basta ver que o árbitro mexe ligeiramente a barriga, agarra os cartões com força e dá dois passos para trás antes de cair. Além disso, pelo meio, e antes de desmaiar, ainda dá um empurrão no Maxi.
Da parte do Benfica e da nossa parte, não vale pena discutir se lhe tocou ou não, o Luisão não pode ter uma atitude daquelas. Só podemos comentar o desmaio.
Da parte da FPF, da UEFA e dos portugueses, não podem só falar do Luisão. Basta fazerem uma busca no You Tube e ver as tentativas de agressão e agressões da parte do clubeco do costume (uma pista: começa em P e acaba em orco).
Uma cena estúpida.
muito bem.o que nunca podemos esquecer é que somos o BENFICA e quais os valores que devem nortear o nosso comportamento como benfiquistas bem como o tipo de atitudes que não são admissíveis num atleta do Benfica.um capitão do BENFICA tem responsabilidades e infelismente não esteve á altura das mesmas.
ResponderEliminarsempre que perdoarmos este tipo de atitudes,somos menos Benfica.