Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

domingo, 12 de agosto de 2012

Uma cena estúpida

Nem vale muito a pena falar do jogo, pois isso foi claramente o menos importante. O que mais se destacou foi uma cena bem estúpida provocada pelo nosso capitão e pelo árbitro.

Da parte do Luisão, o pequeno toque foi desnecessário. O Javi merecia o vermelho, era uma cena a brincar... desnecessário. Mesmo que não lhe tenha tocado, aquela corrida à maluca já só por si parecia um início de uma agressão. É certo que ele é capitão, que tem de defender a equipa, mas não dessa maneira. isso não é o Benfica.

Da parte do árbitro, a queda foi desnecessária também. O toque foi fraco e, mesmo que fosse com força suficiente para o mandar ao chão, nunca o faria desmaiar. Basta ver que o árbitro mexe ligeiramente a barriga, agarra os cartões com força e dá dois passos para trás antes de cair. Além disso, pelo meio, e antes de desmaiar, ainda dá um empurrão no Maxi.

Da parte do Benfica e da nossa parte, não vale pena discutir se lhe tocou ou não, o Luisão não pode ter uma atitude daquelas. Só podemos comentar o desmaio.

Da parte da FPF, da UEFA e dos portugueses, não podem só falar do Luisão. Basta fazerem uma busca no You Tube e ver as tentativas de agressão e agressões da parte do clubeco do costume (uma pista: começa em P e acaba em orco).

Uma cena estúpida.

1 comentário:

  1. muito bem.o que nunca podemos esquecer é que somos o BENFICA e quais os valores que devem nortear o nosso comportamento como benfiquistas bem como o tipo de atitudes que não são admissíveis num atleta do Benfica.um capitão do BENFICA tem responsabilidades e infelismente não esteve á altura das mesmas.
    sempre que perdoarmos este tipo de atitudes,somos menos Benfica.

    ResponderEliminar