Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deprimente

Foi com mais uma exibição bastante fraca que o Benfica brindou os seus adeptos à 6ª jornada, não aproveitando para reduzir distâncias para os seus adversários.

O início não pode ser considerado propriamente mau. O Benfica começou solto, pressionante e com uma vontade grande de resolver o jogo. Não foi por isso de espantar que o Benfica tenha chegado ao golo logo aos dez minutos, após um cabeceamento do inevitável Tacuara Cardozo. E depois disto, nada mais aconteceu. Só, claro, o balde água fria: empate do Belenenses. Nessa altura, após ver, no estádio, a atitude dos jogadores, pensei que o jogo estava decidido, mesmo havendo uma hora para se jogar.

Benfica vs Belenenses (JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA)

Para a segunda parte, o Benfica reservou o jogo mais enfadonho dos últimos tempos. O Gaítan entrou, mas nada mudou. O Suljemani ganhou o prémio de jogador mais atrasado do jogo, a par do seu companheiro Djavan Cortez. No fundo o segundo tempo acabou por ser um monte de cruzamentos sem nexo para a área, sem qualquer nexo, tendo o Belenenses - fraquíssima equipa - limitado-se a chutar a bola para bem longe. Com tudo isto a juntar-se, nada a fazer senão irritarmos-nos na bancada com a porcaria de jogo.

No meio de tanta trapalhada, não houve nenhum melhor nem pior. Apenas de registar a banalidade do Matic e a lentidão do Lima, só apara referir jogadores muito abaixo do ano passado. O único escapatório foi o Enzo, uma autêntica locomotiva a vapor.

Benfica 1-1 Belenenses
Cardozo

P.S - Somos muito, muito roubados, mesmo que isso não desculpe a nossa má exibição!

Sem comentários:

Enviar um comentário