Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

sábado, 7 de dezembro de 2013

Vergonhoso

Não gosto, mas é a verdade: já é a terceira vez que uso este título esta época; já é a segunda vez que perdemos pontos em casa com um recém-promovido; e, pela milésima vez, isto já é demais!

O Benfica até parecia querer começar bem. Entrou rápido e pressionante. A verdade é que foi sol de pouca dura. Parámos e o Arouca foi aproveitando. E aproveitando. E aproveitando. Até que num livre do género "onde é que eu já vi isto", o Artur, essa vergonha, manda um frango igual ao do Estoril. A partir daí, o Benfica voltou a pressionar um pouco mais. O Lima, por duas vezes, e o Rodrigo falharam golos fáceis. Até que, aos trinta e cinco minutos, o Maxi cruzou e o Rodrigo apareceu à boca da baliza para empatar.

Benfica vs Arouca (LUSA)

Ao intervalo, saíu um péssimo Cortez para dar entrada ao Suljemani, e o jogo pareceu mexer um pouco, mas não. Tivemos imensa posse de bola, mas nunca com resultados. O  Cássio perdia um minuto a cada reposição e o tempo ia passando. Até aos setenta minutos, altura em que o Arouca, após uma sucessão de lançamentos laterais, chegou ao golo. O Benfica, claro, num desespero total, ainda tentou ganhar. O empate, aliás, surgiu a sete minutos do fim, numa grande penalidade convertida pelo Lima. No restante do jogo, o Benfica podia ter chegado à vitória, mas nem o Luisão nem o Ivan  Cavaleiro acertaram no raio duma baliza de sete metros e meio!

Benfica vs Arouca (LUSA)

Não houve nenhuma exibição meritória. O Rodrigo lutou, o Enzo foi Enzo e o Maxi foi Maxi. Os outros? Artur? Mediocre! Cortez? Sem palavras para tanta porcaria junta? Markovic? Reles! Lima? Péssimo! Funes Mori? Mau! Jorge Jesus & Ca? Horríveis, péssimos, detestáveis, mercenários, tripeiros, maricas, burros, teimosos! E se a estupidez não tem limites, Jesus trata de mostrar isso semana após semana! Isto aqui não é o Benfica! Chega de sermos uns 'quases'! Isto aqui, se fosse à antiga, era chegar-lhes ao focinho, como fazem os tripeiros, e parti-los todos! Era mostrar-lhes que o Sport Lisboa e Benfica não se fez disto! Era mostrar-lhes que só a vitória interessa! Era enchê-los com tanta porrada, que eles até tinham medo de perder! Mas no entanto, lá vamos, que os contratos profissionais dos juvenis é que são vitórias! E já agora, era ir ao Luís Filipe Vieira e rebentar-lhe um petardo no cu! 

Benfica  2-2 Arouca
Rodrigo
Lima


1 comentário:

  1. Caro Francisco,tens razão na indignação que demonstras,tens razão quando dizes que isto
    não é o Benfica, mas atenção que copiar métodos mafiosos não é solução e muitos menos é o Benfica.
    Já agora atenção á linguagem...o petardo devia rebentar no rabo e levá-lo para bem longe!
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar