Parabéns Campeão! Que contes muitos!
Chamou-se Eusébio. Da Silva Ferreira. O Mundo saberia, a devido tempo, decorar-lhe o nome. E pronunciá-lo de todas as formas. Euzibiú, Ózébio, Iuzibiô, Ouzébiou...O Mundo não tardou a confundi-lo com Portugal.
P.S - Desejamos também os parabéns ao Preud Homme e ao Artur.
Sem comentários:
Enviar um comentário