Não sou Benfiquista de coração porque esse um dia pára. Sou Benfiquista de alma porque essa é eterna. - Cosme Damião
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)
domingo, 13 de janeiro de 2013
Sem margem para erro
Não são admitidas quaisquer falhas, quaisquer temores, ou seja, não é admitido perder pontos. É simplesmente ir para cima deles e ganhar o jogo. Sim, ganhar, obviamente, porque nós somos Benfica. Nem mesmo contra os árbitros é admissível perder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário