Neste negócio estúpido, podemos analisar vários pontos de vista.
Financeiramente, foi um óptimo negócio. Vendemos o Witsel pela cláusula, pelo que a decisão passaria para o jogador. Apesar de tudo, bom negócio.
Desportivamente foi uma decisão péssima. Perdemos duas pedras basilares da equipa em duas semanas, ficámos só -com um pivot (dois, se contarmos com o Miguel Rosa), o que quer dizer que vamos voltar a estoirar o Aimar.
Para o LFV, foi o pior que lhe podia ter acontecido. Os benfiquistas acham que ele não lutou nem pelo Javi nem pelo Witsel, perdendo muita cotação para as eleições.
Mas a vida continua. Temos de apoiar os profissionais que temos e concentra-nos só e apenas no campeonato (sim, porque o meio-campo do Barcelona vai dizimar o nosso).
tudo isto é estúpido e nem sequer a cláusula de rescisão serve de desculpa pois uma direcção atenta teria antecipado este cenário.
ResponderEliminarespero que rapidamente o Sr. que se diz nosso presidente venha explicar os contornos do negócio.
não podemos desligar esta situação da venda de Javi pois neste momento essa situação torna-se absolutamente desastrosa.
para que serve esta direção pejada de lagartos e corruptos se nem sequer tem capacidade para "adivinhar" um cenário destes.
com o meu voto não contam(nunca contaram).
apesar de tudo temos que defender a equipa de futebol dos idiotas que a rodeiam e apoiá-la neste campeonato que se adivinha complicado.
viva o benfica.