Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

É tudo a ir embora

Neste negócio estúpido, podemos analisar vários pontos de vista.

Financeiramente, foi um óptimo negócio. Vendemos o Witsel pela cláusula, pelo que a decisão passaria para o jogador. Apesar de tudo, bom negócio.

Desportivamente foi uma decisão péssima. Perdemos duas pedras basilares da equipa em duas semanas, ficámos só -com um pivot (dois, se contarmos com o Miguel Rosa), o que quer dizer que vamos voltar a estoirar o Aimar.

Para o LFV, foi o pior que lhe podia ter acontecido. Os benfiquistas acham que ele não lutou nem pelo Javi nem pelo Witsel, perdendo muita cotação para as eleições.

Mas a vida continua. Temos de apoiar os profissionais que temos e concentra-nos só e apenas no campeonato (sim, porque o meio-campo do Barcelona vai dizimar o nosso).

1 comentário:

  1. tudo isto é estúpido e nem sequer a cláusula de rescisão serve de desculpa pois uma direcção atenta teria antecipado este cenário.
    espero que rapidamente o Sr. que se diz nosso presidente venha explicar os contornos do negócio.
    não podemos desligar esta situação da venda de Javi pois neste momento essa situação torna-se absolutamente desastrosa.
    para que serve esta direção pejada de lagartos e corruptos se nem sequer tem capacidade para "adivinhar" um cenário destes.
    com o meu voto não contam(nunca contaram).
    apesar de tudo temos que defender a equipa de futebol dos idiotas que a rodeiam e apoiá-la neste campeonato que se adivinha complicado.
    viva o benfica.

    ResponderEliminar