Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não foi assim tão mau, mas soube a pouco

Um empate fora de casa é sempre bom, principalmente com as saídas do Witsel e do Javi, com o vermelho do Maxi e a longa suspensão do Luisão. No entanto soube a pouco porque, apesar de o Benfica só por uma vez (agora duas) não ter perdido em Celtic Park, os escoceses são muito fracos. Têm muito pouca técnica e imensa garra e coração.

Na 1ª parte, eles entraram melhor. Fizeram muita pressão. Mas foi só isso, e também só durou 20 minutos. Nada mais. A partir daí, o Benfica equilibrou a partida e teve até a melhor chance de golo. Mesmo assim, o jogo foi muito morno durantes estes 45 minutos.

No 2º tempo, o Glorioso entrou mais pressionante, a tentar chegar ao golo. O Celtic, por sua vez, tomou uma atitude mais defensiva, e continuavam a apostar mais no físico. O Enorme continuo a ter melhores oportunidades de golo (e em maior número na 2ª parte). Apesar de tudo, o jogo continuava pouco excitante. Empate que soube a pouco.

2 comentários:

  1. Não prestam mas tomara termos a atitude competitiva e o caráter dos Celtic Boys.isso juntamente com uma fé inquebrantável permite-lhes só por uma vez terem perdido em casa.
    no meu modesto entender quer a equipa quer os adeptos merecem o nosso respeito.
    o Glorioso com uma equipa nova teve respeito,não foi pretensioso e presumido e fez muito bem.dadas as condicionantes o empate não foi mau.apenas uma nota-o cardozo é titular.

    ResponderEliminar
  2. peço desculpa mas o comentário das 19:19 é meu,Jonhy Guitar e não do Francisco pelo erro peço desculpa.viva o Bnfica

    ResponderEliminar