O jogo de ontem não teve grande história. Domínio avassalador do Benfica, que resultou em quatro golo, três deles ainda na primeira parte. Ou seja, o jogo poderia ter acabado aos 27 minutos.
Os nossos jogadores entraram motivados, como se quisessem, finalmente, concretizar o sonho do Jesus. O que é certo é que, à primeira jogada o Cardozo só falhou porque quis e à segunda, o Ola John abriu o livro. O Enzo fez uma boa jogada, passou para o Ola, e este, com um remate seco e rente ao chão, acabou por facturar. Quatro minutos depois, num seguimento dum canto, o Matic recebeu a bola, cruzou para o Lima que marcou o segundo. Em oito minutos, o Benfica praticamente matou o jogo. Não adormecemos sobre os golos, e ainda antes da meia-hora, o Lima bisou, através de um bonito golo de chapéu, fechando o resultado do encontro. Por pouco não marcámos o quarto, mas o Peiser negou o golo ao Tacuara.
Começámos os segundos quarenta e cinco minutos mais relaxados, pelo que a Académica tentou marcar o golo de honra. Ainda obrigaram o Artur a fazer uma boa intervenção, mas nada mais que isso. O Glorioso circulava bem a bola, criava espaços, etc. Com a entrada do Carlos Martins, o de Coimbra quase não tocaram na bola, e o previsível quarto golo chegou. Grande jogada entre vários jogadores do Enorme, a bola chegou ao Salvio, que fintou dois adversários e rematou colocado - mesmo que a bola tenha sofrido um desvio - que entrou no ângulo. Ainda esbanjámos montes de oportunidades, com especial incidência em Gaítan e o seu enorme falhanço.
Estamos cada vez mais perto de chegar ao Jamor e ganhar o caneco.Agora, não errem.
Académica 0-4 Benfica
Ola John
Lima (2)
Salvio
Sem comentários:
Enviar um comentário