Numa deslocação tradicionalmente difícil, e com várias alterações no 11 (Ola John, Luisinho e André Gomes), soubemos resolver rápido e bem o jogo.
Entrámos muito bem no jogo, e no primeiro minuto já tínhamos aberto o marcador, num cruzamento finalizado por Lima (outra contratação que está a render). Pouco depois, numa boa combinação, o estreante Luisinho alargou o resultado. O Benfica estava a jogar bem e a criar perigo, valendo aos de Barcelos apenas o seu guarda-redes. Ao cair o pano da 1ª parte, o puto sensação André Gomes, fechou o activo numa demonstração de raça (ainda que tenha tido a ajuda da defesa contrária).
Começámos o 2º tempo com a vitória na palma da mão, pelo tentámos controlar mais o jogo. Ainda assim, e ao contrário de outra ocasiões, não deixámos de pressionar e, não fosse o guarda-redes adversário, poderíamos ter alargado mais a vantagem. Bom teste para a equipa antes de um jogo decisivo na Champions,
P.S - Eu sei que foi a brincar, mas o Jesus não pode dizer aquilo de um jogador do Benfica, e muito menos de um estreante que marcou golo.
Gil Vicente 0-3 Benfica
Lima
Luisinho
André Gomes
Sem comentários:
Enviar um comentário