É este comportamento que eu quero ver em todos os jogos! Não apenas nos decisivos, mas em todos! Desde o Santa Eulália de Vizela, passado por Sport Clube Freamunde e Futebol Clube dos Porcos até Futebol Clube Barcelona! Isso é que é o Benfica!
O Benfica começou com alguns suplentes e o regressado Cardozo, mostrando, no entanto, desde o início, a sua superioridade, frente a um muito desprovido de recursos Freamunde. Assim sendo, após várias jogadas ataques, mas apenas um remate perigoso, chegámos ao golo, numa jogada dentro de área aproveitada pelo Lima. Ao contrário do costume, continuámos a pressionar, e numa jogada muito simples, com apenas três jogadores a intervir, o Tacuara Cardozo voltou a marcar um golo, este de belo efeito (podem dizer que o homem é lento, desprovido de técnica, etc, mas não digam que não marca golos, isso quase que roça o ofensivo), já em cima do final da 1ª parte.
Entrámos para a 2ª parte com a mesma atitude com que começámos o jogo. No entanto, foi com surpresa que o Freamunde teve logo duas oportunidades de golo. Por sua vez, o Glorioso ripostou e acabou alargar o resultado. Um golo com marca da casa de Salvio, ou seja, cruzamento para a pequena área e o Salvio, vindo de trás, a toda a velocidade, só teve de encostar. A partir daí, o jogo afrouxou um bocado, mas um dos nossos diamantes, o entrado André Gomes, marcou o último golo do jogo, num domínio de classe. Quase no fim do jogo, ainda tivemos duas oportunidades de golo, não concretizadas.
Continua com esta atitude Benfica! Rumo ao Jamor!
P.S - Uma última palavra para o Jesus: fizeste muito bem em meter o André Gomes, continua a fazê-lo; percebo que não ponhas o Ivan Cavaleiro, devido à idade; mas, não pôr o Miguel Rosa?! Estás doido, não?! Deve ser um complexo teu...! É melhor que alguns que lá estão!
Freamunde 0-4 Benfica
Lima
Cardozo
Salvio
André Gomes
Sem comentários:
Enviar um comentário