Grau de dificuldade:
1= Fácil
2= Razoavelmente fácil
3= Médio
4= Razoavelmente difícil
5= Difícil
Rio Ave (Casa) - 2 - Apesar de serem uma das equipas revelação do campeonato (estão em 6º), que eu me lembre, nunca provocaram distúrbios quando cá vieram. Espero uma vitória.
Olhanense (Fora) - 3 - Não são uma equipa muito forte, mas nas últimas cinco visitas que fizémos a Olhão empatámos quatro (todas para o campeonato) e ganhámos uma (para a Taça da Liga). Pode vir a ser um dos jogos decisivos, por isso é para ganhar.
Sporting (C) - 4 - Estão fracos esta época, mas contra nós galvanizam-se sempre, e ainda tentarão criar o máximo de dificuldades para dificultar as contas do campeonato. No entanto, jogar em casa costuma dar-nos vantagem contra os rivais. A vitória é o único resultado aceitável.
Marítimo (F) - 3 - Nunca é de menos prezar equipas deste género, muito menos a jogar em casa. É, a par do jogo de Olhão, um dos mais decisivos, e ganhar é obrigatório.
Estoril (C) - 2 - É praticamente o mesmo que na recepção ao Rio Ave, talvez estes até sejam mais fracos que os vila-condenses. Fundamental ganhar antes de ir ao antro corrupto.
Porco (F) - 5 - Se ganhármos todos os jogos até visitar a pocilga corrupta, isto não passará de um mero jogo de consolação para os corruptos. Mas sublinho, é necessário ganhar TODOS os jogos até lá para podermos perder. Mesmo assim, até acho que vamso conseguir um empate ou uma vitória.
Moreirense (C) - 1,5 - É uma das equipas mais fracas do campeonato (talvez a segunda mais fraca), por isso temos obrigação de ganhar o jogo. Se se tivermos 5 vitórias e 1 derrota nos jogos anteriores, este será o jogo de consagração,e m pleno Inferno da Luz.
Aliás, acho mesmo que se ganhármos aquela série de jogos Olhanense-Zbording-Marítimo, podemos reservar o Marquês. Mas temos de ter muita calma e cautela, com os pés bem assentes no chão para conseguirmos o ambicionado 33º título.
Fundamental: ganhar tudo até ao Dragão. |
Sem comentários:
Enviar um comentário