Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Resultadistas

Num jogo tão fraquito que o Benfica protagonizou, só se pode mesmo destacar a vitória pela margem mínima e sem sofrer golos em casa, dado sempre importante nas competições com o logo da UEFA.

Apesar do razoável início de jogo do Benfica, nada fazia prever que a qualidade de jogo fosse tão baixa. Mesmo a jogar com um meio-campo... radical (Roderick e Martins), não justifica o mau jogo. Na primeira parte, pouco para contar. Apenas que o Rodrigo, num grande remate de fora de área, enviou a bola à barra, que posteriormente bateu no guarda-redes e entrou. Depois, pouco mais. Só um remate do Cardozo, que levou o keeper adversário a fazer uma boa defesa.

A segunda parte nem conseguiu igualar a primeira. Ritmo de jogo muito baixo, nem parecia o Benfica a que estamos habituados a ver. O Tacuara ainda fez mais um remate perigoso e o Melgarejo também executou mal, após uma boa arrancada. Ou seja, quase nada. Passes falhados, jogo pasteloso , etc. O Bordéus ainda podia ter empatado aos 88, quando o Artur fez uma boa defesa. Contudo, e apesar da má exibição, é triste ver os assobiadores profissionais a vaiar e a equipa a não agradecer aos merecedores do seu agradecimento.

Desta exibição, apenas se pode destacar o Garay e o Luisão, que estiveram exemplares no seu trabalhos.

Benfica 1-0 Bordéus
Rodrigo

Sem comentários:

Enviar um comentário