Num jogo tão fraquito que o Benfica protagonizou, só se pode mesmo destacar a vitória pela margem mínima e sem sofrer golos em casa, dado sempre importante nas competições com o logo da UEFA.
Apesar do razoável início de jogo do Benfica, nada fazia prever que a qualidade de jogo fosse tão baixa. Mesmo a jogar com um meio-campo... radical (Roderick e Martins), não justifica o mau jogo. Na primeira parte, pouco para contar. Apenas que o Rodrigo, num grande remate de fora de área, enviou a bola à barra, que posteriormente bateu no guarda-redes e entrou. Depois, pouco mais. Só um remate do Cardozo, que levou o keeper adversário a fazer uma boa defesa.
A segunda parte nem conseguiu igualar a primeira. Ritmo de jogo muito baixo, nem parecia o Benfica a que estamos habituados a ver. O Tacuara ainda fez mais um remate perigoso e o Melgarejo também executou mal, após uma boa arrancada. Ou seja, quase nada. Passes falhados, jogo pasteloso , etc. O Bordéus ainda podia ter empatado aos 88, quando o Artur fez uma boa defesa. Contudo, e apesar da má exibição, é triste ver os assobiadores profissionais a vaiar e a equipa a não agradecer aos merecedores do seu agradecimento.
Desta exibição, apenas se pode destacar o Garay e o Luisão, que estiveram exemplares no seu trabalhos.
Benfica 1-0 Bordéus
Rodrigo
Sem comentários:
Enviar um comentário