Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dominador

Bom jogo do Benfica, que após uma primeira parte com muitos remates e nenhum golo, soube continuar a atirar, mas de forma mais eficaz, alcançando uma vantagem de dois golos e arrecadando os três pontos num jogo muito importante em direcção ao título.

Desde início que se percebeu qual seria a toada deste jogo. Apesar do péssimo relvado do estádio do Olhanense e conseguiu impôr o seu jogo. Logo aos sete minutos, o Salvio (jogou de início) rematou de primeira para defesa de Bracalli. À passagem do quarto de hora, o Rodrigo combinou com o Gaítan e atirou de trivela, para boa defesa do guardião algarvio. Perto da meia hora, o Lima iria cabecear para a baliza quase deserta, mas falhou escandalosamente. Esse mesmo Lima ainda teve duas oportunidades, mas sem concretizar.

Olhanense vs Benfica (VASCO CELIO / LUSA)

O Benfica entrou muito mais eficaz na segunda parte, e logo aos seis minutos, o Salvio levou a bola pelo centro e, à entrada de área, rematou rasteiro para o ângulo inferior esquerdo. estava feito o mais difícil, e a não ser que houvesse uma transfiguração do adversário, o jogo estava decidido. A confirmar isso, veio o golo de Matic (outro dos que estava em dúvida) doze minutos depois, num novo remate à entrada de área, no mesmo ãngulo, a 114 km/h! O golo veio permitir ao Glorioso relaxar e gerir para o jogo de europeu de quinta-feira. Ainda houve tempo para o primeiro remate, mesmo que bastante fraco, à nossa baliza por parte do Olhanense, aos... 89 minutos.

Olhanense vs Benfica (VASCO CELIO / LUSA)

Num bom jogo do nosso Benfica, o melhor tem mesmo de ser o Salvio, pelo golo e problemas constantes que criou à defensiva de Olhão. O André Almeida também esteve exemplar adaptado a defesa-esquerdo.

Grande passo rumo ao título, num terreno habitualmente difícil. Um dos três grandes desafios já foi ultrapassado, já só faltam dois. Passo a passo, rumo ao título!

Olhanense 0-2 Benfica
Salvio
Matic


Sem comentários:

Enviar um comentário