Mesmo sem ter grande interesse no jogo, o Benfica desde cedo o dominou e podia mesmo ter marcado, quando o Cardozo mandou ao poste. O Tacuara por mais que uma vez podia ter aberto o marcador, e se não fosse ele, era outro, pois acabámos por enviar outra bola ao poste. A única oportunidade do Paços chegou quase no fim do primeiro tempo, num remate à entrada da área, exemplarmente defendido pelo Artur.
No recomeço do jogo, o Benfica pareceu acelerar um pouco, e foi sem surpresa que chegou ao golo, pelo também previsível Tacuara: o Enzo e o Gaítan combinaram, o último cruzou e o Cardozo, perto da pequena área, rematou rasteiro ao ângulo inferior. Depois do golo, o Benfica abrandou mesmo, e notava-se nos jogadores mais descontração de e excesso de confiança. Como resultado disso, o Maxi fez um mau atraso para o Artur que foi interceptado, surgindo assim o golo do Paços.
O melhor do Benfica foi o Cardozo, de longe, por ser o mais rematador da equipa.
Já estando garantido o apuramento para o Jamor, foquemo-nos agora nos problemas que o Sporting pode causar para lhes podermos ganhar. Rumo ao título!
Benfica 1-1 Pç. Ferreira
Cardozo
Sem comentários:
Enviar um comentário