Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.

Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio.
Serás sempre parte do Benfica. Parte de nós. Adeus Deusébio. Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Regresso ao Jamor

Garantimos, finalmente, o regresso ao Jamor  ainda que com uma exibição bastante tranquila, sem quaisquer problemas, mas sempre mantendo a toada à Benfica.

Mesmo sem ter grande interesse no jogo, o Benfica desde cedo o dominou e podia mesmo ter marcado, quando o Cardozo mandou ao poste. O Tacuara por mais que uma vez podia ter aberto o marcador, e se não fosse ele, era outro, pois acabámos por enviar outra bola ao poste. A única oportunidade do Paços chegou quase no fim do primeiro tempo, num remate à entrada da área, exemplarmente defendido pelo Artur.

TP: Benfica-P. Ferreira (Lusa)

No recomeço do jogo, o Benfica pareceu acelerar um pouco, e foi sem surpresa que chegou ao golo, pelo também previsível Tacuara: o Enzo e o Gaítan combinaram, o último cruzou e o Cardozo, perto da pequena área, rematou rasteiro ao ângulo inferior. Depois do golo, o Benfica abrandou mesmo, e notava-se nos jogadores mais descontração de e excesso de confiança. Como resultado disso, o Maxi fez um mau atraso para o Artur que foi interceptado, surgindo assim o golo do Paços.

TP: Benfica-P. Ferreira (Lusa)

O melhor do Benfica foi o Cardozo, de longe, por ser o mais rematador da equipa.

Já estando garantido o apuramento para o Jamor, foquemo-nos agora nos problemas que o Sporting pode causar para lhes podermos ganhar. Rumo ao título!

Benfica 1-1 Pç. Ferreira
Cardozo

Sem comentários:

Enviar um comentário